Lara – newborn

13/03/2014  ·  álbuns, álbum, amostra de álbum, design, diagramação, newborn, recem-nascido

Como não se encantar com fotos de newborn. Como não olhar e fazer um “oim” ou um “que fofo” quando vemos esse tipo de foto. É quase impossível!
Eu já fiz álbuns de casamento, 15 anos, aniversários e mais aniversário e até um de parto (que você pode conferir aqui) e newborn tinha sido muito pouco, uns dois no máximo. Foi quando a fotógrafa Eliz Conceição de São Paulo pediu para eu diagramar um álbum de newborn. Quando eu vi as fotos, a primeira reação, qual foi? “Oim que fofinho!”. Entrei para o grupo de admiradoras de newborn NA HORA! Foi então que eu decidi que me especializaria em diagramação para os recém-nascidos.

Pesquisei nos mais diversos sites de fotógrafas de newborn fora do país, a maneira que elas tratavam suas fotos. Recorri ao pinterest onde é uma infinitas possibilidades de criação. Vi patterns, vi cores, fiz combinações e no fim, fiz o meu primeiro álbum com base em todo o meu novo estudo para álbuns de Newborn. Hoje em dia posso dizer que sou especialista em mais uma função na diagramação e estou MUITO feliz com isso!

Esse álbum foi um 29×21 na horizontal e foi impresso em álbum couchê (por isso da primeira lâmina pela metade). Fiquem então com um pouco desse lindo projeto e não se esqueça: os “oim”, “que fofo”, “ai ai” e “morri de amores” é liberado!