Mioara + Éder = Cecília – Álbum Maternidade

11/09/2012  ·  álbuns, designer, álbum, amostra de álbum, Carol Dias, fotolivro, maternidade, parto, photoshop, santa catarina

Como deve ser emocionante gerar uma vida, acompanhar durante nove meses um pequeno ser vivo que nasce dentro de uma mãe. Como deve ser emocionante a hora do parto, não é a toa que eu vejo em fotos papais chorando quando vê pela primeira vez o seu filho, estranho pensar que aquele pequeno ser ali vai crescer e ficar com você pelo menos a vida inteira.

A Carol Dias é uma fotógrafa e amiga que eu admiro demais, sem falar no trabalho lindo que ela faz nas salas de parto e quando ela pediu para fazer esse álbum eu logo pensei: “Será que eu consigo?”, vou confessar para vocês, eu sou meio nojenta pra essas coisas, sangue, veia… Dá-me arrepios! Mas quando comecei a fazer o álbum eu chorei. É uma emoção sem fim, que coisa mais linda! A Carol conseguiu transmitir tudo o que estava passando naquela sala de parto, tanto que eu até chorei!

Fiz um trabalho diferente para ela, como ela queria de mostruário, queria que o álbum fosse único e tivesse o seu valor. A capa como vocês podem ver a seguir, ela não teve foto, não teve nada, apenas o nome dos envolvidos e aqueles álbuns pequenos ali são os “kit vovó”, o máximo né?

Esse álbum foi quadrado, 28×28, coloquei todas as lâminas, pois como foi um álbum pequeno resolvi colocar todo o álbum na íntegra!

Não mostro o verso do álbum, pois ali está à nova logo da Carol que eu estou desenvolvendo, e cai entre nós, está ficando l-i-n-d-a! Em breve vai ter um post no blog sobre o branding dela!

Espero que gostem do álbum e que ache emocionante assim como eu achei.

As lâminas a seguir contém sangue, caso não goste de ver, já está alertado!