Paula & Rodrigo – Sessão pré casamento

19/09/2013  ·  álbuns, álbum, Allan Elly, amostra de álbum, casamento, design, diagramação, novidades, porto alegre, via color

Eu amo álbuns verticais. Resolvi começar esse post contando o tanto que eu amo álbuns verticais. Muitas pessoas têm dificuldade de diagramar álbuns na vertical e acabam optando por quadrados ou horizontais, calma, não tenha medo! Álbum vertical é melhor de se diagramar do que parece. Vamos simular uma situação, ok? Um álbum 40×30 na horizontal, quando você abre o álbum, ele fica 80×30, certo? Precisa quase de duas pessoas para segurar esse 80 centímetros aí hahahaha. Em um álbum vertical ficará 60×40 aberto. É uma delícia poder degustar de um álbum assim, sem ter problemas e reclamar do peso.

Bom, falando agora um pouco de fotografia. Esse álbum que mostro hoje no blog é vertical (28×35) e as fotos presentes são do fotógrafo gaúcho Allan Elly. O Allan, antes mesmo de ser meu cliente, já éramos amigos! Conheci ele em uma feira de noivas, onde fui para conhecer os fotógrafos gaúchos. Foi bem na época que estava começando a diagramar. E em uma dessas estandes estava a dele. O Allan é uma simpatia de pessoa, muito espirituoso e com muita, mas muita força de vontade de inovar sempre retratando as pessoas e mostrando o que realmente merece destaque: o amor.

Esse álbum é de um pré casamento ou como alguns chamam, pré wedding. Usei fundo branco para valorizar o colorido das fotos com muitas áreas de respiro, no melhor estilo minimalista! Paula e Rodrigo, foi um prazer fazer o álbum de vocês! Vocês são fofos demais, ainda mais com o Puma! E que venha o álbum do casamento! =D

Álbum 25×38 na vertical e foi impresso na Viacolor em papel Silk (linho). Espero que vocês gostem dessas pequenas amostras de como foi o álbum, porque eu adorei!